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Arte urbana para mostrar o tênis - Revista Publicittà Arte urbana para mostrar o tênis - Revista Publicittà

Arte urbana para mostrar o tênis

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A Dez Brasil, do Grupo Newcomm, é a agência responsável pelas campanhas da marca ASICS no Brasil e neste mês lança as peças para divulgação da nova versão do tênis ASICS Gel Kayano. Esse modelo, o mais tradicional da marca em tênis para corridas, chega a sua 14ª versão e tem como principal característica oferecer estabilidade para os pronadores – corredores com o apoio do pé no solo voltado para o lado interno da passada – que representam 70% dos corredores, tornando-o assim o tênis mais usado nas corridas urbanas.
 
Para ressaltar o diferencial que transforma o Kayano 14 em sinônimo de corrida de rua, a Dez Brasil elaborou uma campanha com o conceito “Enfrente as ruas”. Nas peças, as intervenções urbanas reconhecidas internacionalmente e praticadas pela dupla brasileira “6 e Meia” (
www.6emeia.com), formada pelos artistas plásticos Leonardo Delafuente e Anderson Augusto, dão vida as adversidades enfrentadas por um destemido corredor que utiliza a novidade da ASICS nos pés. 
 
“Na primeira peça, de forma lúdica, obstáculos como um furioso King-Kong que espalhou cascas de banana como armadilhas para os corredores, é retratado artisticamente em uma boca-de-lobo e figura como um dos adversários facilmente superados quando o consumidor corre utilizando um modelo Kayano 14”, acrescentou Vitor Knijnik, sócio vice-presidente da Dez Brasil. A expressão “Novo Gel Kayano 14 – Muito mais estabilidade. Melhor do que nunca”, assina as peças de campanha. 
 
Com veiculação nacional a partir da primeira semana de fevereiro nas principais revistas do país e nas publicações especializadas em running, a campanha tem criação de Getúlio Albrecht e Michel Zveibil, com direção de criação de Vitor Knijnik.

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