Com o slogan “Bom gosto em cada detalhe”, entra no ar, a partir do dia 4 de novembro, a nova campanha de mídia das geléias Queensberry, fabricadas pela Kiviks Marknad. A ação engloba a veiculação de três filmes de 15 segundos cada, que levam a assinatura de criação da agência Café Comunicação Integrada. Além de aguçar o paladar dos consumidores, os comerciais também apresentam a nova embalagem das geléias.
Apostando nas classes A e B, público-alvo da Queensberry, a empresa optou por realizar a divulgação da campanha somente em emissoras de TV a cabo, em função do foco direcionado e do número de assinantes distribuído igualmente pelas principais cidades do território nacional. Serão realizadas mais de 160 inserções, durante 45 dias, nos horários nobres de programas femininos, gastronomia e entretenimento.
“Pretendemos atingir nossos consumidores, que passarão a conhecer um pouco mais sobre as geléias, produto saudável e elaborado com frutas frescas, mostrando as sugestões de uso no dia-a-dia e seus diferenciais de qualidade. Com certeza, os filmes deixarão os telespectadores com água na boca e sede de consumo”, comenta Cristiano de Moraes, diretor da Kiviks Marknad.