Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
As novidades de Cannes - Revista Publicittà As novidades de Cannes - Revista Publicittà

As novidades de Cannes

0

O jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, anunciou hoje (quarta-feira, 20), os jurados brasileiros da 55ª edição do evento, que se realiza no Palais de Cannes, entre os dias 15 e 21 de junho de 2008. Há pelo menos um nome brasileiro em cada uma das dez categorias (relação abaixo).

As definições de jurados e presidentes de júri foram anunciadas nos últimos meses em âmbito mundial, incluindo o Brasil, por meio de O Estado de S. Paulo. Entre os presidentes de júri também está um brasileiro: Marcio Salem, presidente e diretor de Criação da Salem, em São Paulo, na categoria Direct Lions.

Na oportunidade, o diretor Comercial do Grupo Estado, Cláudio Santos, também informou as novidades que serão promovidas na edição deste ano. A inclusão da categoria Design foi uma das principais mudanças. Segundo ele, esta é uma homenagem à criatividade e ao uso inovador do design no desenvolvimento e comunicação de marcas e produtos, incluindo Design de Embalagens, Identificação de Marca e Desenho Ambiental. Os trabalhos inscritos serão premiados por criatividade, originalidade, execução e “participação do consumidor”.

Santos anunciou que a seção Film será expandida para incluir categorias para filmes criados para transmissão em telas que não sejam de TV ou cinema, tais como Internet, telefone celular e outros formatos (por exemplo, soluções digitais de mídia exterior a conteúdo atrelado a marcas na TV) e filmes integrados (filmes desenvolvidos para serem adaptados a diferentes formatos de tela).

No Radio Lions, todos os trabalhos inscritos devem ser submetidos no idioma original do anúncio. Se o idioma original não é inglês, é altamente recomendável que também submeta uma versão em inglês do anúncio em arquivo MP3.

“Com o grupo de jurados que representa o Brasil altamente capacitado e a introdução de todas essas novidades, o Festival torna-se ainda mais atrativo não só para nossos publicitários, mas nos dá a certeza que a criatividade brasileira novamente será muito bem reconhecida em Cannes”, afirma o diretor do Grupo Estado.

Conheça os jurados brasileiros que estarão na edição deste ano:

Share.

About Author

Comments are closed.