O núcleo de moda da Escala colocou dedicação exclusiva na criação das campanhas de outono-inverno das marcas Colcci e Coca-Cola Clothing. Após desfiles de impacto no São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, os dois clientes investem em anúncios que reforçam a identidade das marcas. A Colcci traz o luxo para a estação mais fria do ano, enquanto a Coca-Cola Clothing foca sua coleção em um público jovem e descontraído. As peças estreiam na mídia em março e estarão disponíveis em catálogos, outdoors, anúncios e PDV.
Nesta primeira campanha desenvolvida pela Escala para a Colcci, o outono-inverno da marca é apresentado através da figura do Expresso do Oriente. O fotógrafo Jacques Dequeker clicou o ator Ashton Kutcher ao lado de supermodelo Alessandra Ambrósio em Campinas, na Estação Carlos Gomes. “Nosso objetivo foi criar um ambiente luxuoso dentro das cabines do trem. Buscamos mostrar um inverno cheio de charme e sofisticação”, comenta o diretor de criação da Escala Régis Montagna.
A Coca-Cola Clothing busca no universo a inspiração para a campanha inverno 2012. Assim, a Escala desenvolveu um trabalho voltado ao público jovem, com uma temática relacionada aos mistérios do universo. Um grupo de nove modelos new faces, entre eles Alícia Kuczman, uma das tops mais requisitadas pelos estilistas do eixo RJ-SP, fotografou a campanha na Fazenda Jequitibá, em Itu, São Paulo. “Investimos em um ambiente lúdico, com imagens que trabalham o misticismo, a astronomia e o encanto despertado pelo desconhecido”, explica a executiva de negócios da Escala Bárbara Campos.
FICHA TÉCNICA COLCCI:
Título da peça: A/W 2012 Colcci
Cliente: Colcci
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Régis Montagna
Diretor de arte: Angélica Pernau e Vanessa Meyer Santos
Produtor/gráfico ou eletrônico: Vivian Land, Maristela de Mello e Fernanda Moura
Diretora de negócios: Andrea Klemm
Executiva de negócios: Bárbara Campos
Fotografo: Jaques Dequeker
FICHA TÉCNICA COCA-COLA CLOTHING:
Título da peça: A/W 2012 Coca-Cola Clothing
Cliente: Coca-Cola Clothing
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Régis Montagna
Diretor de arte: Angélica Pernau e Vanessa Meyer Santos
Produtor gráfico: Vivian Land e Maristela de Mello
Diretora de negócios: Andrea Klemm
Executiva de negócios: Bárbara Campos
Fotografo: Jaques Dequeker