Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Asics conquista prêmio O2 de corrida - Revista Publicittà Asics conquista prêmio O2 de corrida - Revista Publicittà

Asics conquista prêmio O2 de corrida

0

A Dez Brasil e a ASICS, líder no Brasil em tênis de performance running, venceram a primeira edição do Prêmio O2 de Corrida , nas categorias “Melhor anúncio esportivo veiculado na revista O2” e “marca de tênis mais desejada no mercado de corrida”, respectivamente. Na cerimônia, realizada ontem no Hotel Unique, também foram premiados os melhores atletas, bebidas esportivas, maratonas mais admiradas, entre outras categorias.

Às vésperas de comemorar um ano de operação própria no Brasil, a ASICS arrematou a  concorrida premiação em disputa com as marcas e as campanhas de Mizuno e Nike.

A campanha vencedora, criada pela Dez Brasil, resgata a origem e a importância do esporte, como a especialidade da ASICS e como característica do nosso código genético.Composta por anúncios com imagens construídas em 3D, as peças mostram como a corrida está em todo o nosso corpo, seja nos impulsos nervosos, nos batimentos cardíacos, ou nas contrações musculares, desde o tempo em que o homem precisava da modalidade para sobreviver.

A criação da campanha é de Getúlio Filho, Michel Zveibil e Rodrigo Cabello, sob a Direção de Criação de Vitor Knijnik.

Share.

About Author

Comments are closed.