Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Até a última gota - Revista Publicittà Até a última gota - Revista Publicittà

Até a última gota

0

Para marcar a nova estação, o Shopping Barra lança, no início de abril, uma campanha institucional sobre a chegada das coleções Outono/Inverno 2008. Assinada pela Rocha Market, a mídia ganhou inspiração no clássico filme Cantando na Chuva e mostra imagens de modelos —vestidas com os looks da temporada e irradiando alegria e charme debaixo de um céu chuvoso— referendadas por frases como ‘Se tá na chuva é para se molhar’ e ‘Moda, até a última gota’. A idéia central é que, chova ou faça sol, a beleza e a elegância estão sempre presentes nas vitrines do Shopping Barra.

O resultado da nova campanha poderá ser conferido tanto dentro quanto fora do shopping. Na mídia externa, serão veiculados anúncios em jornais e revistas, peças de mobiliário urbano, incluindo mock-up de sapatos —peças especiais no formato de sapatos com 3 metros de altura—, e post cards em diversos estabelecimentos da cidade. Já o mix de comunicação envolvendo a estrutura do shopping inclui cartazes de mall, empena na fachada externa, banner central e distribuição de catálogo de bolsa com dicas de moda.

Share.

About Author

Comments are closed.