Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Az4 Group lança novo site - Revista Publicittà Az4 Group lança novo site - Revista Publicittà

Az4 Group lança novo site

0

A Az4 Group, referência nacional na confecção de displays publicitários e merchandising de varejo, lançou no último mês de agosto o novo site da companhia, que engloba as empresas Az4 Displays e HP5 Merchandising. Com visual mais arrojado e fácil acessibilidade, o site comunica as principais atividades do grupo e permite maior interatividade com o usuário, como cadastro de currículos e contato direto com o grupo.

A nova página traz informações objetivas sobre a formação da companhia e o trabalho da Az4 Group. O destaque fica por conta da seção “Portifólio”, que traz cases de soluções de sucesso desenvolvidas pelo grupo para ambientação de ponto de venda, na produção de displays de chão, balcão e carona, clip strip, injetáveis e projetos especiais. A Az4 Group tem um departamento exclusivo para criação de projetos e materiais para ponto de venda.

O site também relaciona os prêmios da companhia, que foi a mais premiada nas últimas três edições do POPAI (Point of Purchase Adverstising International – associação internacional especializada em merchandising no ponto de venda). Além disso, também confirma o apoio da empresa ao Projeto Todos pela Educação, do Governo Federal.

Como a empresa possui grandes clientes do mercado anunciante nacional e internacional, o site foi projetado em três versões de linguagem: português, inglês e espanhol.

Acesse as novidades da Az4 Group pelo endereço http://www.az4group.com.

Share.

About Author

Comments are closed.