Anúncios impressos e jingles compõem a nova campanha da cerveja preferida dos consumidores durante o inverno brasileiro
Em sinergia com o lançamento da cerveja premium mais consumida durante o inverno, a FEMSA Cerveja Brasil lança, no próximo dia 4 de julho, a nova campanha para a Kaiser Bock Safra 2007. Criado pela Fischer América, o anúncio traz o garoto propaganda da marca, o Baixinho da Kaiser, com bigodee cabelos ruivos, ressaltando a cor avermelhada e única de Kaiser Bock.
A campanha é composta por anúncios impressos, spots e materiais para pontos de venda. “Todos os anos a empresa atende os mais exigentes consumidores com uma nova safra da cerveja, que é a preferida durante o inverno”, diz
Riccardo Morici, diretor de marketing da FEMSA Cerveja Brasil.
Um dos anúncios impressos traz o Baixinho abraçado com duas mulheres em um bar e, acima deles, a frase “Garanta
a sua porque ela acaba antes de esquentar”. Logo abaixo, a assinatura “A cerveja surpreendente de inverno”.
O jingle, de 30 segundos, ressalta o inverno como a estação em que ninguém quer fazer nada, mas com a chegada de Kaiser Bock, a galera se anima e vai encontrar a turma para beber e se divertir, já que as mulheres, nessa época do ano, não podem ser tão apreciadas, pois estão cheias de roupas.
Kaiser Bock demonstra mais uma vez a preocupação da cervejaria em atender às expectativas dos mais exigentes consumidores, que aguardam ansiosamente pela chegada do inverno para que seja possível degustar esta nobre cerveja.