Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Balada do Louco - Revista Publicittà Balada do Louco - Revista Publicittà

Balada do Louco

0

A LongPlay, agência de comunicação integrada dos sócios Fernando Luna e Sérgio Prandini, inovou e faz jus ao seu musical nome em campanha elaborada para o lançamento do empreendimento Domo São Bernardo, da Agra em parceria com a Abyara. 
 
Com o conceito “Domo São Bernardo. Você feliz” a agência pontuou toda campanha no ritmo da música “Balada do Louco”, clássico dos Mutantes na década de setenta. A primeira peça a entrar em veiculação é o filme “Louco”, que começa hoje, quinta-feira, no intervalo do Jornal Nacional. 
 
O filme, com 60” de duração, mostra pessoas “loucas de felicidade” e faz um link direto com a proposta grandiosa do empreendimento em priorizar a felicidade dos futuros moradores com inúmeras opções de lazer, conforto, espaços arborizados, restaurantes, serviços e clube privativo.  
 
O Domo São Bernanrdo, fica em pleno centro da cidade de São Bernardo do Campo, na região da Grande São Paulo, e será erguido em uma área de 140 mil m”. O projeto tem como objetivo renovar urbanisticamente a localidade com uma proposta residencial inovadora. 

Além do filme, para divulgar o lançamento do empreendimento a LongPlay criou todas as peças para veiculação na mídia impressa, folhetos, programação visual e ações no local de lançamento. A criação é de Wanderley Dóro e Max Souzedo, com direção de criação de Fernando Luna

Share.

About Author

Comments are closed.