A LongPlay, agência de comunicação integrada dos sócios Fernando Luna e Sérgio Prandini, inovou e faz jus ao seu musical nome em campanha elaborada para o lançamento do empreendimento Domo São Bernardo, da Agra em parceria com a Abyara.
Com o conceito Domo São Bernardo. Você feliz a agência pontuou toda campanha no ritmo da música Balada do Louco, clássico dos Mutantes na década de setenta. A primeira peça a entrar em veiculação é o filme Louco, que começa hoje, quinta-feira, no intervalo do Jornal Nacional.
O filme, com 60 de duração, mostra pessoas loucas de felicidade e faz um link direto com a proposta grandiosa do empreendimento em priorizar a felicidade dos futuros moradores com inúmeras opções de lazer, conforto, espaços arborizados, restaurantes, serviços e clube privativo.
O Domo São Bernanrdo, fica em pleno centro da cidade de São Bernardo do Campo, na região da Grande São Paulo, e será erguido em uma área de 140 mil m. O projeto tem como objetivo renovar urbanisticamente a localidade com uma proposta residencial inovadora.
Além do filme, para divulgar o lançamento do empreendimento a LongPlay criou todas as peças para veiculação na mídia impressa, folhetos, programação visual e ações no local de lançamento. A criação é de Wanderley Dóro e Max Souzedo, com direção de criação de Fernando Luna