A LOV assina a nova fase da campanha de mídia online da NET Serviços, intitulada Festa dos NETs. O objetivo é mostrar a satisfação dos clientes da empresa com os serviços recebidos por meio da assinatura do NET Combo, produto que reúne Internet banda larga, telefonia e TV por assinatura digital. Para isso, entra em cena mais uma vez o coronel Tutchenko, personagem que traduz a forma incansável da NET em buscar sempre fazer o melhor aos seus clientes.
As peças criadas pela LOV mostram o privilégio em ser assinante do NET Combo. Em uma delas, o coronel Tutchenko aparece na porta da festa dos NETs. Para entrar na balada é preciso ganhar um jogo da velha, cuja trinca é formada com os ícones da NET para os serviços de TV por assinatura digital, Net Vírtua (internet banda larga) e telefonia. Em outra peça, Tutchenko apresenta os serviços do NET Combo enquanto faz com os braços e ombros um dos tradicionais movimentos da dança break.
Com veiculação no UOL, Yahoo, Vírgula, MSN e UAI, a campanha permanece no ar até o final de agosto. A criação é de Rodolfo Barreto, André Levy e Fernando Motta, programação de Sidnei Vladisauskis e Flávio Ramos e planejamento de mídia de Camilo Mateus.