CARLOS FRANCO
Daniel Barbará que durante décadas foi sinônimo de DPZ, agência que trocou para comandar a CBM, a Companhia Brasileira de Multimídia, que edita Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, revistas do selo Editora Peixes, e um frustrado projeto de televisão, assume agora um novo desafio no Grupo Eugenio.
Barbará vai comandar a agência E, de Eugenio, que pretende focar em outras áreas além do marketing imobiliário que deu fama ao grupo e o permitiu crescer e cujas ações estão centradas na Eugenio Marketing Imobiliário.
Em entrevista à Revista Publicittà, Barbará fala um pouco das suas expectativas.
Que papel vai exercer no grupo?
Vou comandar a agência E, que pretende atuar no varejo e em novas frentes, fazendo uso do importante conhecimento que a Eugenio tem do mercado imobiliário. A intenção é oferecer resultados aos clientes, com cases comprovados de sucesso.
Para você é um novo desafio?
Um novo desafio é sempre bom e o grupo Eugenio tem uma filosofia importante de trabalho. Um conhecimento importante do consumidor. E também mídia.
Barbará está certo de que, em breve, terá boas notícias. Ele assume esse desafio esta semana. E ainda está chegando na casa.