Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BARBIE, A NOIVA DO HALLOWEEN, EXIBE SUA BELEZA - Revista Publicittà BARBIE, A NOIVA DO HALLOWEEN, EXIBE SUA BELEZA - Revista Publicittà

BARBIE, A NOIVA DO HALLOWEEN, EXIBE SUA BELEZA

0

A gigante global dos brinquedos Mattel é incansável na luta por posicionar Barbie em todos os momentos relacionados ao entretenimento infantil. Então, nada mais natural que a boneca lançada em 1959 participe também dos festejos de Halloween, o esperado e comemorado Dia das Bruxas em 31 de outubro, desta vez um sábado de muitas brincadeiras sobretudo nos Estados Unidos, Irlanda e Inglaterra. Trick or treat? Doces ou travessuras? A Barbie que sai da caixa é uma doce travessura da Mattel na forma de “zumbi”, vestida de noiva com uma tiara de flores roxas e desbotadas, mas sem perder o charme habitual e as joias dessa joia da coroa da Mattel, a empresa norte-americana que nasceu no pós-guerra, em 1945, e tornou-se referência em brinquedos. A Barbie lançada para os festejos de Halloween, de olho no fim de ano quando as vendas de Natal ganham impulso, não chega a assustar. É uma doce travessura que integra a Barbie Collector e sua linha “Haunted Beauty”. E Barbie, é claro, está linda como zumbi. Ficou inclusive mais moderna com pesada maquiagem que ressalta os olhos sempre muito vivos. Até o filme, com trilha de terror, é suavizado por sua beleza. A Mattel sabe encantar, afinal é disso que vive há décadas.

Share.

About Author

Comments are closed.