Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BATATAS EMOTICONS NO OUTBACK - Revista Publicittà BATATAS EMOTICONS NO OUTBACK - Revista Publicittà

BATATAS EMOTICONS NO OUTBACK

0

Os fãs de Bata Frita que são clientes dos restaurantes Outback Steakhouse, agora contam com uma novidade: as batatas fritas em formato de emoticons. A novidade foi criada pela McCain, inspirada nas famosas carinhas divertidas das redes sociais, e estão disponíveis somente nos restaurantes da rede, até o final do mês de agosto.

As batatas emoticons chegam à mesa dos clientes como acompanhamento para os tradicionais pratos do cardápio, com o tempero especial à moda do Outback. São doze formatos diferentes, entre eles o famoso curtir, a carinha com olhos de coração e a charmosa piscadinha.

“Essa novidade traz duas paixões dos brasileiros, os emoticons e batatas fritas, e vai tornar o momento Outback ainda mais divertido e ligado às redes sociais. Além de combinarem com nossos deliciosos pratos e serem uma ótima pedida de acompanhamento, as batatas emoticons têm tudo a ver conosco, pois, assim como o Outback, são inspiradas no espirito de diversão”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Os clientes também podem se divertir no site www.emoticonsnooutback.com.br compartilhando gifs exclusivos das batatas emoticons. A novidade estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil (www.outback.com.br/restaurantes) até final de agosto de 2016.

“Ao mesmo tempo que a tecnologia aproximou as pessoas que estão longe, afastou as que estão perto, e sabemos que a batata frita conecta as pessoas, diria que até antes das redes sociais. Foi pensando nisso que a marca desenvolveu batatas em formatos de Emoticons. São os 12 formatos mais utilizados no meio digital e que agora fazem parte do mundo real”, diz Ricardo Hvenegaard, gerente de marketing da McCain.

Share.

About Author

Comments are closed.