Os carros mudam, ganham novos sistemas, cada vez mais sofisticados e até são alvo de novos combustíveis, mas a bateria continua sendo essencial. É esse o ponto de partida de filme assinado pela Ampla para Baterias Moura, uma das mais tradicionais e respeitadas do mercado brasileiro.
A campanha institucional de Baterias Moura ganha, além do filme Features 2, onde o carro do futuro é apresentado, peças impressas, merchandising no quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck (TV Globo), banner, busdoor, outdoor e material para Pontos de Venda. Baterias Moura tem assegurada forte presença em todo o país e tem avançado em postos de gasolina e até redes de super e hipermercados onde pode ser encontrada.
A Ampla repete nesta campanha de Baterias Moura parceria com a produtora Lux Filmes, o diretor Beto Salatini e o locutor Ferreira Martins, uma das vozes mais constantes na publicidade brasileira.
O carro do futuro, garante Baterias Moura, ainda tem no produto o seu coração para fazer tudo funcionar, quando se trata de parte elétrica e conforto.