Depois do grande sucesso na TV, rádio e no website da marca, no qual internautas ganharam pôsteres personalizados com suas teorias impressas, a Bavaria Premium lança, nesta semana , embalagens temáticas inspiradas na campanha “Teorias.” As embalagens long neck, garrafa 600ml e latas ganharão assinaturas de quatro teorias diferentes.
“A campanha, agradou muito os nossos consumidores. Foram mais de 4 mil teorias enviadas, um verdadeiro sucesso e por isso resolvemos estampá-las nas nossas embalagens”, diz Riccardo Morici, diretor de marketing da FEMSA Cerveja Brasil. As novas embalagens serão comercializadas em todo o Brasil.
Teorias que estarão na embalagem
Teoria 1 – A cerveja é feita com malte especial da antiga Alemanha Oriental e cevada selecionada da antiga Alemanha Ocidental. Foi a sede apertar para derrubarem o muro.
Teoria 2 – A água usada na fórmula da Bavaria Premium vem de um rio tão cristalino que é possível ver os peixes nadando no fundo. À noite.
Teoria 3 – O mestre cervejeiro da Bavaria Premium é alemão e tem um irmão gêmeo siamês. Nada como ter um duplo controle de qualidade.
Teoria 4 – A cevada da Bavaria Premium é colhida apenas por mulheres, pois em contato com o calor das mãos femininas, a matéria-prima fica mais suave. Taí o porquê do sabor tão suave.