Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bay SPFW - Revista Publicittà Bay SPFW - Revista Publicittà

Bay SPFW

0

Com tema sustentabilidade, a SPFW lançou um grito de alerta para mudar os rumos do planeta,as assessorias dos estilistas e lounges usaram menos papel, escolhendo os CDs como fonte de informação não-poluente.

No verão 2008 a água não pode faltar,para evitar que ela desapareça, o SPFW saiu na frente com uma campanha simples e direta, criada pela Ag_407, com mensagens iconográficas e bem-humoradas.

Pelos corredores da Bienal, o cochilo rolou numa das redes (tecidas em algodão orgânico) colocadas na Praça Natura, onde são exibidos documentários sobre a consciência ecológica,na Praça da Sustentabilidade, construída pela Tetra Pak, informação e interação com o público foram os eixos principais.

Ao todo, R$ 6 milhões foram investidos numa mega-estrutura de 24 mil metros quadrados e posturas que atendessem as mais de 90 mil pessoas que circularam pelos sete dias do envento.

Share.

About Author

Comments are closed.