Pensando em incentivar turistas da região Sul e Sudeste do Brasil a fugirem do frio e curtirem suas férias no verão nordestino, o Beach Park Suítes Resort lançou a campanha Esqueça que o frio existe. O anúncio, que pode ser conferido em jornais do eixo Rio – São Paulo e em revistas especializadas de turismo, pretende mostrar o Ceará como um dos melhores destinos para as férias no Brasil.
Para Clarisse Linhares, coordenadora de Marketing do Beach Park, o anúncio visa estimular o turismo no Estado, divulgando o clima agradável que é um dos maiores trunfos do Nordeste em relação às outras regiões do País, afirma Clarisse. A campanha ainda apresenta a promoção 7 x 6, onde na compra de 7 dias de hospedagem, o visitante paga apenas 6 diárias e ainda ganha acesso livre ao maior parque aquático da América Latina.
O Complexo Turístico também tem investido em outras ações como a Semana do Beach Park, no Paraná. A campanha, em parceria com a CVC, que teve início nesta segunda-feira, dia 18, e segue até domingo (24/6), conta com spot de rádio, camisetas, tablóides, além de visitas a agências de viagens. A Semana do Beach Park visa divulgar o Complexo Turístico e estimular as vendas do Beach Park Suítes Resort.