Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BEAUTY FAIR 2012 - Revista Publicittà BEAUTY FAIR 2012 - Revista Publicittà

BEAUTY FAIR 2012

0

Presente na 8ª edição da Beauty Fair, maior feira internacional de beleza profissional do setor, a P&G Brasil atrai a atenção do mercado e dos consumidores com um lounge interativo que apresenta os mais recentes lançamentos de suas marcas de sucesso. O evento acontece até o dia 11, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No lounge P&G, além de conhecer as novidades em beleza e cuidados pessoais das marcas de tratamentos dos cabelos Pantene, Head&Shoulders e Wella Pro Series;  as colorações com a expertise Wella, Koleston, Koleston Espuma, Pro Vital e Soft Color;  Olay, para cuidados faciais, e de Gillette Venus e Oral B 3D White, os visitantes participam de ativações que aproximam os consumidores das marcas.

O espaço, criado e produzido pela NewStyle, atrai a atenção do público que pode participar de serviços e atrações como análise da textura e firmeza da pele do rosto e máquina de diagnóstico da saúde dos cabelos e do couro cabeludo. Nesta segunda-feira, 10, a apresentadora e embaixadora P&G, Luciana Gimenez, também prestigiou o lounge e falou sobre os diferenciais dos produtos.

Confira mais detalhes sobre as marcas da P&G no www.pg.com.

SERVIÇO: BEAUTY FAIR 2012

Data: até 11 de setembro
Local: Expo Center Norte
Pavilhão: Branco (setor Trade) – P&G – nº 221
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

 
Ficha Técnica

Cliente: P&G
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Adrião Rezende, Marilia Antunes
Planejamento: Thiago Nascimento, Laila Ropelli
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carolina Rangel
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Gustavo Aprile, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Lívia Carvalho, Camila Crnkovic

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.