Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bebe Johnson´s voltou - Revista Publicittà Bebe Johnson´s voltou - Revista Publicittà

Bebe Johnson´s voltou

0

Quem nunca ouviu a famosa expressão que uma criança é a “cara do bebê Johnson”? A frase ficou conhecida depois do concurso que teve uma das maiores repercussões na história da companhia.

Quarenta anos depois, a Johnson&Johnson traz de volta a promoção que agora vai escolher o bebê que represente um mundo mais bonito. “A idéia do concurso é celebrar a importância das atitudes de carinho, respeito, alegria e dedicação entre mães e filhos”, define a Vice-Presidente da unidade de negócios Johnson’s Baby para América Latina, Maria Eduarda Kertzs.


Para relançar o concurso com força total e conquistar a participação de bebês de todo o país, a Johnson&Johnson vai investir R$ 15 milhões na campanha, que inclui filme de 30” veiculado em TV aberta, anúncios em revistas mensais e um site exclusivo para a promoção –
www.bebejohnson.com.br.

Assinada pela Borghierh/Lowe, a comunicação deverá reforçar a expectativa da empresa em aumentar até 50% as vendas de produtos infantis em relação ao mesmo período de 2006. Espalhados por todo o Brasil, materiais de ponto-de-venda criados pela Sight-Momentum incrementam a campanha que terá estréia de seu filme no dia 23 de julho, no intervalo da novela Eterna Magia.

Share.

About Author

Comments are closed.