Depois de quarenta anos, a Johnson&Johnson traz de volta o concurso Johnsons que marcou época com sucesso absoluto e agora vai escolher o bebê que represente um mundo mais bonito.
Produzido pela Dínamo Filmes, com criação de Edgard Gianesi e direção de criação de José Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi, o filme Globo Terrestre estreou essa semana no intervalo da Novela Paraíso Tropical, da Rede Globo.
O filme criado pela BorghiErh/Lowe segue o conceito Mundo mais bonito, desenvolvido pela Sight Momentum: O carinho que você dá hoje ao seu filho vai formar o adulto de amanhã e criar um mundo mais bonito.
Cenas de momentos especiais entre mães e bebês são mescladas à explicação de funcionamento da promoção. Para finalizar e concluir o conceito, na última cena, surge uma mãe embalando em seus braços um globo terrestre. A assinatura complementa: Concurso bebê Johnsons. Um mundo mais bonito começa por você.
O anúncio impresso será veiculado na edição de agosto das revistas Meu Nenê, Pais e Filhos, Crescer e Claudia.