Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Beleza é... - Revista Publicittà Beleza é... - Revista Publicittà

Beleza é…

0

Mais uma ação da NIVEA no Rio de Janeiro. Após participação no Fashion Rio 2008, com o lounge inspirado nas distintas facetas da beleza, tema de sua nova campanha mundial “Beleza é…”, a marca retorna em 1º de fevereiro à “cidade maravilhosa”, desta vez com a Pop Up Store NIVEA. O projeto foi lançado em 2007, com primeiro endereço no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Trata-se de uma loja conceito que funcionará durante três meses no Shopping Rio Sul (Botafogo), concebida para ser um espaço dinâmico e sensorial. A estratégia inclui a proximidade com os produtos do portfolio e atividades diferenciadas com o público. Tendência internacional do varejo, a proposta é representar não só um ponto de venda, mas também um ambiente que estimula os visitantes a provar os itens expostos.

Outro diferencial da Pop Up Store NIVEA são os serviços disponíveis, como sessões gratuitas de drenagem linfática facial e consultoria de especialistas sobre o que é mais adequado para cada tipo de pele, por exemplo. 

 

Serviço

Pop Up Store NIVEA

Localizaçã piso térreo do shopping Rio Sul

Horário de funcionament das 10h00 às 22h00

Share.

About Author

Comments are closed.