A atriz Regiane Alves, protagonista da novela Beleza Pura, é a nova garota propaganda da Natucor, coloração natural da Embelleze. A empresa, há 39 anos no mercado, criou uma nuance especialmente para a atriz: Natucor Macadâmia 7.4. O tom Louro Médio Acobreado foi desenvolvido para realçar a tonalidade original de seus cabelos. A embalagem com a foto de Regiane é diferenciada: será impressa em papel metalizado. Além disso, a Natucor terá uma nova e deliciosa fragrância de folhas verdes.
A partir de setembro serão veiculados anúncios em diversas revistas nacionais, como Contigo, Ana Maria, Viva Mais, Tititi, Minha Novela e Seleções. A Embelleze também promoverá ações de merchandising nos principais programas de TV, como Caldeirão do Huck, novela Beleza Pura, Vídeo Show, Quem Pode Mais, entre outros. A ação conta ainda com outdoor em todo o Grande Rio e busdoor nas cidades do Rio, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador e Recife. Completando a campanha, Regiane gravou vinheta que será exibida no programa Mais Você, da TV Globo. Para os pontos de venda, foram desenvolvidos ainda mini banners, folders, faixas e triângulos de gôndola.
O objetivo do lançamento, segundo Jomar Beltrame, vice-presidente da empresa, é alavancar a participação da marca, hoje com 7,7% de participação no mercado de coloração (dados Nielsen). A previsão de crescimento para 2008 é de 30%. Em relação à coloração de Regiane Alves, a expectativa é de que até o final do ano esta seja uma das dez nuances de Natucor mais vendidas.