Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BIC REFORÇA PATROCÍNIO AO ESPORTE - Revista Publicittà BIC REFORÇA PATROCÍNIO AO ESPORTE - Revista Publicittà

BIC REFORÇA PATROCÍNIO AO ESPORTE

0

A marca Bic amplia seu patrocínio ao esporte brasileiro e patrocina quatro modalidades olímpicas, duas com o Clube Pinheiros (natação e judô) . Ao todo, são 51 atletas de natação, 43 de judô, uma ginasta e uma dupla vitoriosa de vela. O ano de 2016 é muito importante para a empresa, que completa 60 anos de atuação no Brasil. “Esse ano não seremos apenas nós a comemorar, mas toda uma nação com sede de vitória. Investir no esporte une a paixão do fundador, Marcel Bich, com os nossos valores de Responsabilidade e Trabalho em Equipe”, afirma Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC Brasil.

“Nós escolhemos patrocinar o Clube Pinheiros porque sabemos o nível de profissionalismo e comprometimento de seus dirigentes e atletas, além disso, a natação e o judô são esportes acessíveis, que estão alinhados com a nossa visão: para todos. Renovamos também para esse ano, o apoio às meninas da vela, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan, que representam a raiz da organização, já que nosso fundador praticava o mesmo esporte”, finaliza Cação.

Para Mario Gasparini, diretor de Marketing e Comunicação do Esporte Clube Pinheiros, o apoio de uma empresa como a BIC é motivo de orgulho para o Clube, “Nós primamos pela formação de atletas e as exigências são cada vez maiores, assim o investimento necessário também aumenta, de forma que a contribuição de empresas privadas é fundamental nesse caminho. Assim como o Pinheiros, o maior fornecedor de atletas olímpicos do país, a BIC tem uma história no Brasil e é referência no que faz, quem nunca usou uma BIC? Nosso trabalho já está coroado de êxito, temos uma estimativa de 50 a 60 atletas compondo a delegação dos 450 que irão às olimpíadas, mas essa sinergia de propósitos é importante para superar nossas metas e obstáculos, além de maximizar resultados e garantir a manutenção dos programas que temos aqui”, comenta.

O aporte ao Clube, esse ano, proporciona a composição da equipe BIC Brasil, trazendo alguns nomes já conhecidos como Bruno Fratus, nos 50m livre; Marcelo Chierighini e João de Lucca, no revezamento 4x100m livre; Joanna Maranhão, 200 metros medley; Rafael Silva, o Baby, e Tiago Camilo no judô; e, claro, somados a eles, a dupla de vela, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan.

“O segredo de uma parceria de sucesso é o respeito, como dupla, eu e a Ana estamos juntas desde 2009 e é a primeira vez que estamos mantendo uma parceria por dois ciclos olímpicos. Essa cumplicidade é muito maior, porque o que antes precisava de muita conversa, hoje encontra resposta em um olhar, durante uma regata. Com os patrocinadores essa relação é semelhante, a marca realiza nosso sonho junto com a gente, com a certeza do apoio por trás de todo sacrifício do atleta. Estamos muito felizes pela parceria com a BIC, e ter essa fidelidade de anos é bom para os dois lados, demonstra também o comprometimento com a prática do esporte de alto rendimento”, aponta Fernanda Oliveira, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.

Para conexão dos projetos apoiados pela BIC esse ano, a empresa desenvolveu o logo da Equipe BIC Brasil, identidade visual específica para seu time de atletas, que será utilizada na plataforma digital da empresa, em ativações e materiais desenvolvidos para os atletas, além de comunicados internos.

Share.

About Author

Comments are closed.