Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bigodes de volta - Revista Publicittà Bigodes de volta - Revista Publicittà

Bigodes de volta

0

Para comemorar o Dia dos Pais, a Chilli Beans, maior rede brasileira especializada em óculos escuros, lança uma campanha nacional em homenagem a um dos maiores ícones da masculinidade, o bigode. Sob o título de “Mustache Lovers”, a ação criada pela agência Fracta, propõe o resgate dos estilosos bigodes das décadas de 50 a 70.

A campanha que tem início na segunda quinzena de julho e vai até a data comemorativa, terá divulgação por meio de spots de rádio, outdoors, ponto-de-venda e uma embalagem de presente especial, com bigodes famosos – José Sarney, George Michael, Salvador Dali e Lemmy Kilmister, vocalista da banda inglesa Motörhead – prontos para picotar. A marca oferece também um brinde produzido exclusivamente para o Dia dos Pais, uma edição limitada de molho de pimenta malagueta chamada “Hot Mustache”. Para ganhar, levar a segunda peça – óculos ou relógio Chilli Beans.

A ação contará também com divulgação pela intermet (www.chillibeans.com.br), onde o internauta poderá saber a história de bigodes famosos, fazer upload de fotos com bigode e concorrer a brindes.

 


 

Share.

About Author

Comments are closed.