A marca Cintra, adquirida pelo grupo Schincariol em maio, será mantida na carteira da Binder/FC+M. A agência carioca venceu a concorrência realizada pela Schincariol para a comunicação da marca de cerveja.
Estamos muito orgulhosos desta conquista. A marca Cintra é um patrimônio valioso em nossa carteira. Temos certeza de que podemos ser muito relevantes para a marca, assim como ela é relevante para nós, comemora Glaucio Binder, sócio e Diretor de Atendimento da Binder/FC+M.
Entre os planos da agência para a nova fase de comunicação da marca está a expansão para São Paulo. No novo modelo de relacionamento com o Grupo Schincariol, precisaremos ter uma unidade em São Paulo, o que é a consolidação de um de nossos projetos para 2009, revela Glaucio Binder.