Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, novo filme do popular chocolate BIS ressalta o poder de dizer não.
Após o lançamento da campanha “BIS. Experimente o poder” que posicionou a marca como o chocolate que promove a zuera entre amigos, a Wieden+Kennedy São Paulo cria novo filme para uma das variantes da marca, o BIS Xtra.
Diferente da tradicional caixa de BIS, o BIS Xtra é um chocolate para comer sozinho , a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas para ter essa tranquilidade, sem precisar dividir o Bis Xtra com ninguém, o novo filme apresenta o poder de dizer não, até mesmo para os amigos mais próximos.
Em “Doação”, uma dupla de amigos está se recuperando de um transplante. O amigo que recebeu o transplante está agradecido pela atitude do amigo doador e, enquanto conversam sobre essa atitude, abre um Bis Xtra. O amigo então se delicia com o chocolate e estica o braço, pedindo um pedaço. Mas acaba ganhando apenas um carinhoso aperto de mão.
“Bis Xtra tem mais chocolate que a versão que vem na bandeja, o que o torna ainda mais irresistível. Além disso, você pode comer sozinho sem ter que dividir com ninguém. Com isso, a gente amplia o poder da zuera de Bis para O poder de dizer NÃO” diz Ana Sarrão, gerente da marca.
Com veiculação em TV e nos canais sociais da marca, essa é a primeira ação do ano. Marca e a agência prevêem outras ativações ainda no primeiro semestre.