Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BIS: O PODER DE DIZER NÃO - Revista Publicittà BIS: O PODER DE DIZER NÃO - Revista Publicittà

BIS: O PODER DE DIZER NÃO

0

Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, novo filme  do popular chocolate BIS ressalta o poder de dizer não.
Após o lançamento da campanha “BIS. Experimente o poder” que posicionou a marca como o chocolate que promove a zuera entre amigos, a Wieden+Kennedy São Paulo cria novo filme para uma das variantes da marca, o BIS Xtra.

Diferente da tradicional caixa de BIS, o BIS Xtra é um chocolate para comer sozinho , a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas para ter essa tranquilidade, sem precisar dividir o Bis Xtra com ninguém, o novo filme apresenta o poder de dizer não, até mesmo para os amigos mais próximos.

Em “Doação”, uma dupla de amigos está se recuperando de um transplante. O amigo que recebeu o transplante está agradecido pela atitude do amigo doador e, enquanto conversam sobre essa atitude, abre um Bis Xtra. O amigo então se delicia com o chocolate e estica o braço, pedindo um pedaço. Mas acaba ganhando apenas um carinhoso aperto de mão.

“Bis Xtra tem mais chocolate que a versão que vem na bandeja, o que o torna ainda mais irresistível. Além disso, você pode comer sozinho sem ter que dividir com ninguém. Com isso, a gente amplia o poder da zuera de Bis para O poder de dizer NÃO” diz Ana Sarrão, gerente da marca.

Com veiculação em TV e nos canais sociais da marca, essa é a primeira ação do ano. Marca e a agência prevêem outras ativações ainda no primeiro semestre.

Share.

About Author

Comments are closed.