A nova campanha para o biscoito Minuto, de Arcor, empresa proprietária das marcas Triunfo e Aymoré chega às telas com um filme bem-humorado estrelado por um time de primeira: Marina Person, Henri Castelli, Lucio Mauro Filho e Edgard Picolli. O filme de 30 conta, por meio de depoimentos, como os astros matavam a fome antes da chegada do novo biscoito. Enquanto afirmam com um toque de malícia – o quanto era difícil comer algo gostoso antigamente, degustam o produto nos sabores de queijo e de presunto.
O apresentador Edgard Picolli é o primeiro: Antigamente era difícil comer. Lucio Mauro Filho emenda: Eu comia o que aparecia na minha frente. Henri Castelli completa: Eu comia qualquer coisa. Edgard abre um pacote de Minuto e fala: Agora ficou bem melhor comer. Corta para pack-shot e aparece a apresentadora Marina Person com um Minuto na mão. Ela fala: E aí? Vai comer? e depois dá uma mordida e um sorriso. O filme de Triunfo chega ao estado de São Paulo no dia 20, em Minas Gerais o comercial de Aymoré estréia 5 dias antes.