Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Blitz da Claro - Revista Publicittà Blitz da Claro - Revista Publicittà

Blitz da Claro

0

A Claro vai adotar, a partir deste mês, uma nova estratégia de mídia no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. O esforço, chamado de “Semana Claro”, vai divulgar ao longo do ano uma promoção específica de aparelho ou serviço por mês.

O plano de mídia compreende jornal, rádio e mídia exterior, além de ações de sampling nos shoppings Rio Sul, BarraShopping, NorteShopping, Plaza Shopping e Shopping Vitória. “Buscamos um mix de meios para garantir nossa presença junto ao público. Queremos mostrar que a Claro é a melhor opção, tendo inclusive serviço de rádio integrado ao celular”, diz Gabriela Derenne, diretora regional da operadora para o Rio de Janeiro e o Espírito Santo.

A primeira Semana Claro acontece de hoje até o dia 13 de abril com a promoção POC, o serviço de rádio da operadora. Quem comprar um aparelho Motorola V3 ou U3 a partir do Plano Estilo 40 paga apenas R$99 e ganha outro. Os modelos Motorola W5 ou W510 saem por R$199 e também dão direito a outro igual. Para participar basta comprar o aparelho habilitando-o com o Pacote POC, que custa R$ 29,40 por mês.

Share.

About Author

Comments are closed.