A partir do dia 12 de dezembro, quem passar pelos bares mais agitados de São Paulo vai encontrar promotores da Chilli Beans maior rede brasileira especializada em óculos escuros e acessórios desenvolvendo blitz para a divulgação da parceria entre a Chilli Beans e a Mastercard. A idéia é comunicar o público por meio de jogos divertidos, premiando os participantes com acessórios Chilli Beans.
A ação consiste em um game interativo onde o participante joga um dado e, de acordo com as combinações, é premiado com spray limpa-lentes, capa rígida ou um óculos no valor de R$ 95,00 da marca da pimentinha. Para retirar o prêmio, é preciso comprar qualquer produto Chilli Beans e pagar com cartão Mastercard.
Os bares que participam da ação são: Bar do Juarez, Santo Antônio Cervejaria, Seu Justino, O Bar Baro, Rey Castro, Notre Dame, Ásia 70, Posto 6, Empanadas, Salve Jorge, Pé de Manga, Genuíno, Bar da Vila, Vaca Veia, Blend Bar, entre outros.
A marca promoverá também sua nova linha Special, destinada ao público que busca produtos diferenciados. A linha traz o conceito feito à mão, ou seja, apresenta óculos produzidos artesanalmente utilizando acetato nobre e cartela de cores exclusiva. Entre as vantagens do novo produto, destaca-se a qualidade ótica que possibilita a substituição das lentes originais por lentes de grau.
E, além da famosa linha de óculos escuros, a Chilli Beans oferece uma exclusiva linha de novos relógios e acessórios. Este ano, a marca deve atingir crescimento de 25% em faturamento, comparado a 2006. A Chilli Beans comercializa cerca de 1 milhão e 500 mil acessórios por ano, entre óculos e relógios.