Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bloody Social no embalo da Fiat - Revista Publicittà Bloody Social no embalo da Fiat - Revista Publicittà

Bloody Social no embalo da Fiat

0

Na 23ª edição do SPFW, o projeto FIAT – Fashion Innovation Attitude traz ao Brasil a banda novaiorquina Bloody Social, do galã Jamie Burke. Burke é modelo da Calvin Klein e namora a atriz Siena Miller.

Formada no final do ano passado por Jamie Burke (vocais), Drew Thomas (bateria), Jimmy Caps (baixo) e Jamie Biden (guitarra), o Bloody Social lançou o primeiro EP, “Sharp Shooter”, em fevereiro de 2007. Influenciados por várias vertentes do rock, eles farão um pocketshow apenas para convidados na sala 01 do SPFW dia 15 de junho às 22h.

Mais informações sobre a banda: www.myspace.com/bloodysocial

A essência da marca Fiat vai muito além da potência de seus motores e suas inovações tecnológicas. Valores ligados ao design, às artes plásticas e à moda, como ousadia, irreverência e vanguardismo, sempre acompanharam a sua trajetória.

O projeto Fashion Innovation Attitude é, nada mais, nada menos, do que a materialização da sua essência num universo que, assim como a marca, dita tendências e projeta o futuro.

 

Share.

About Author

Comments are closed.