A BMW do Brasil participa da festa de lançamento da nova coleção de sapatilhas Salvatore Ferragamo. O evento acontece hoje, 23 de novembro, às 16h, na loja da marca, no bairro Jardins. Nesta ocasião, Lala Rudge apresentará os modelos ballerina no Brasil, sob comando da DJ Lara Gerin nas picapes.
A blogueira e outras it girls chegarão no local a bordo do elegante e recém lançado BMW X3 e do caçula da família, o BMW X1. Os dois modelos, sucessos absolutos de vendas da marca no pais, ficarão expostos na loja durante todo o evento.
Da linha My Ferragamo (sapatos casuais), as ballerinas incorporam elementos icônicos da marca italiana, ao mesmo tempo em que trazem itens da estação, como o pied-de-poule. Grafismos divertidos e um laço de gorgorão aparecem nas peças. As sapatilhas misturam o estilo lady like a detalhes dos sapatos masculinos.
A coleção My Pretty chega ao país juntamente à coleção Outono Inverno 2011 Salvatore Ferragamo.
Lançamento My Pretty – Salvatore Ferragamo
23 de novembro, a partir das 16h
Rua Haddock Lobo, 1583, Jardins
(11) 3081-5324