O lançamento de NET Fone.com – pacote de R$ 39,90 que contempla serviços como: linha de telefone fixo (sem taxa de assinatura), internet 4 vezes mais rápida que a discada, qualidade de som e imagem NET em mais de 20 canais da TV aberta, e ligações locais gratuitas entre NET Fones – causou uma revolução no mercado de Telecomunicações. A repercussão incomodou a concorrência, que faz esforços para tirar a campanha do ar.
A NET acredita que tem a melhor e mais vantajosa oferta de telefonia fixa para a população e que o consumidor deve ser informado com transparência sobre as melhores opções. Por conta disso, veicula hoje, novas peças publicitárias que trazem o Coronel Tutchenko com a boca fechada por um silver tape e um texto que reforça as vantagens de NET Fone.com.
“É uma pena que a concorrência prefira se defender impedindo a divulgação desse produto, que só traz vantagens para os consumidores”, comenta Roberta Godói, diretora Comercial da NET.