Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Boca fechada - Revista Publicittà Boca fechada - Revista Publicittà

Boca fechada

0

O lançamento de NET Fone.com – pacote de R$ 39,90 que contempla serviços como: linha de telefone fixo (sem taxa de assinatura), internet 4 vezes mais rápida que a discada, qualidade de som e imagem NET em mais de 20 canais da TV aberta, e ligações locais gratuitas entre NET Fones – causou uma revolução no mercado de Telecomunicações. A repercussão incomodou a concorrência, que faz esforços para tirar a campanha do ar.

A NET acredita que tem a melhor e mais vantajosa oferta de telefonia fixa para a população e que o consumidor deve ser informado com transparência sobre as melhores opções. Por conta disso, veicula hoje, novas peças publicitárias que trazem o Coronel Tutchenko com a boca fechada por um silver tape e um texto que reforça as vantagens de NET Fone.com.

 “É uma pena que a concorrência prefira se defender impedindo a divulgação desse produto, que só traz vantagens para os consumidores”, comenta Roberta Godói, diretora Comercial da NET.

Share.

About Author

Comments are closed.