Estréia em 9 de agosto o novo filme de Bom Bom Ar FreshMatic. O primeiro filme veiculado no Brasil foi adaptado pela Euro RSCG Brasil da campanha global da marca, que tem como protagonistas desenhos animados e divertidos que mostram as vantagens de Bom Ar. O filme é totalmente feito em 3D e os protagonistas são animais. A campanha se diferencia da categoria, principalmente por imprimir bom-humor e inovação na comunicação do produto.
A campanha evidencia um dos produtos da linha Bom Ar, o FreshMatic, aparelho com timer que libera automaticamente a fragrância a cada 9,18 ou 36 minutos, durante o dia todo, deixando qualquer ambiente perfumado.
No filme, uma elefanta, mamífero que tem entre as suas características o olfato apurado, é a garota propaganda e apresenta seu testemunhal sobre a praticidade do Bom Ar FreshMatic. A personagem comenta as vantagens do produto, que deixa sua casa perfumada e agradável o dia todo, mesmo com os tênis de seu marido, uma centopéia, espalhados pelo local.
O personagem é inspirado nas mulheres que cuidam da casa e da carreira profissional que procuram praticidade e conforto para o cuidado com a casa. O filme permanece no ar entre 9 de agosto e novembro em canais de TV a cabo. Sua assinatura: Bom Ar Air Wick. Como é bom estar em casa.