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Bom humor da JWT - Revista Publicittà Bom humor da JWT - Revista Publicittà

Bom humor da JWT

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Para dar continuidade à divulgação do Cartão Combustível HSBC, a JWT
criou a segunda fase da campanha que tem investimento de R$ 15 milhões.
Complementando o comercial de lançamento, as novas peças seguem o estilo
divertido e descrevem situações engraçadas protagonizadas por aqueles que
possuem  o cartão na hora de abastecer o automóvel. Os filmes, desta vez,
são  mais  focados  no  varejo,  destacando  as  facilidades e o conforto
oferecidos  para  aqueles que utilizam o cartão. A veiculação terá início
nesta semana.

No  filme  “Filho”, uma família pára no posto para abastecer o automóvel.
Enquanto  o  frentista  completa  o tanque, o filho do casal, no banco de
trás do carro, pede para o pai levá-lo ao parque de diversões. O pai, com
uma  expressão  feliz estampada no rosto, parece não ouvir o que o garoto
diz. A mãe explica que no dia seguinte o pai trabalha. Nisso, o filho diz
que  o  pai não precisa mais trabalhar, pois ele já conversou com o chefe
dele.  A mãe, preocupada, pergunta o que o filho. O menino diz que apenas
revelou  todos  os nomes que o pai usa para se referir ao chefe. A mulher
fica  desesperada,  enquanto  o  pai  não  se  abala  e continua feliz ao
abastecer o carro.

No outro filme, “Rodicleisson”, mais  uma  família está no posto para
abastecer.  Enquanto isso, a filha diz que Rodicleisson, o namorado que
também  está  no carro, perdeu o emprego e vai morar com a família até se
formar.  O  pai,  que  está com um largo sorriso no rosto, não dá atenção
para  o  que  está  sendo  dito.  O rapaz comenta que só falta escolher a
faculdade  e  a  expressão  alegre  do pai não muda. Em ambos os filmes o
locutor  diz  que  “Nada  vai  estragar  seu  humor  quando  você estiver
abastecendo.”

A  divulgação  on-line do produto ficou por conta da agência RMG Connect,
que criou a campanha de mídia on-line e de relacionamento com clientes. A
ação  interativa está em diversos portais, revistas e jornais. Também foi
criada  uma  hotpage  – 
www.querominhapartedevolta.com.br  –  na qual os
internautas  podem  conhecer  as  características  do produto, adquirir o
cartão,  ver os filmes da campanha e baixar widgets (aplicativo que serve
como atalho) como busca de rotas e endereços.

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