Com o objetivo de ressaltar o primeiro e único hambúrguer feito no Brasil de Kobe Beef, carne luxuosa, produzida a partir de uma exclusivíssima raça de gado criada em condições superespeciais, a Design Absoluto desenvolveu peças inéditas para esse lançamento, batizado de Bombom DeLuxe.
As peças – cardápio, jogo americano, table tent, cartão numerado e papel de embrulho do hambúrguer têm fundo preto, grafismos nas cores vermelho e dourado e inspiração japonesa dos anos 50. O material remete ao luxo da carne do gado wagyu, originária do Japão. Tínhamos que transmitir, através das peças, todo o luxo e exclusividade do Bombom DeLuxe, que além de único no Brasil é feito com a carne mais sofisticada do mundo, ressalta Lilian Kulb Abram, diretora de atendimento da Design Absoluto.
No cardápio da Lanchonete da Cidade, o novo hambúrguer também está em destaque, dentro de um box, seguindo o conceito de comunicação criado pela Design Absoluto.
Inspirada na idéia do restaurante parisiense La Tour DArgent, que a partir de 1880 passou a numerar os pratos que serve, a iguaria na Lanchonete da Cidade também é acompanhada por um cartão numerado. Devido à sofisticação da carne, cada hambúrguer Bombom Deluxe segue com um cartão numerado exclusivo para cada cliente, lembra Lilian.
Aumentar a percepção de valor de uma marca para seu consumidor é o principal objetivo da Design Absoluto, através de conceitos de comunicação inovadores, provenientes do planejamento estruturado, aliados à excelência em criação. A agência tem clientes como Unilever, Danone, Brastemp, Kibon e Cia TC, integrada pelos bares Astor, Pirajá, Original, Lanchonete da Cidade e Pizza Braz.