Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Borghierh/Lowe faz a diferença - Revista Publicittà Borghierh/Lowe faz a diferença - Revista Publicittà

Borghierh/Lowe faz a diferença

0

Com criação da agência Borghierh/Lowe, a Johnson & Johnson volta ao ar com uma campanha publicitária para a linha JOHNSONR´S® Softlotion.

“Sensação de pele macia de bebê agora até para quem tem a pele seca”. É com esta assinatura que a campanha divulga o hidratante JOHNSONR17;S® Softlotion Hidratação Intensa, assinada pela agência Borghierh/Lowe. A peça mostra bebês e um pai encantados com o toque macio da pele da mãe depois do uso do hidratante JOHNSONR´S®.
       
O mercado de cremes para o corpo, de acordo com dados da consultoria AC Nielsen, movimentou cerca de R$364 milhões em 2007, com um crescimento de 5,8% em comparação a 2006.

“Queríamos oferecer a este consumidor um benefício que é muito desejado nas loções hidratantes: a sensação de pele macia como a do bebê”, explica Marina Sachs, gerente de marketing do grupo Johnson´s® Baby. Com o expertise da Johnson & Johnson nos cuidados com o bebê a linha Johnson´s® baby é a mais completa do mercado a empresa lançou há quatro anos a linha Johnson´s® Soft. Composta por quatro hidratantes corporais, um hidratante autobronzeador e um sabonete líquido, a linha cresceu nos últimos anos e garantiu a consolidação da empresa no segmento de hidratantes corporais para o mundo adulto.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.