Com criação da agência Borghierh/Lowe, a Johnson & Johnson volta ao ar com uma campanha publicitária para a linha JOHNSONR´S® Softlotion.
“Sensação de pele macia de bebê agora até para quem tem a pele seca”. É com esta assinatura que a campanha divulga o hidratante JOHNSONR17;S® Softlotion Hidratação Intensa, assinada pela agência Borghierh/Lowe. A peça mostra bebês e um pai encantados com o toque macio da pele da mãe depois do uso do hidratante JOHNSONR´S®.
O mercado de cremes para o corpo, de acordo com dados da consultoria AC Nielsen, movimentou cerca de R$364 milhões em 2007, com um crescimento de 5,8% em comparação a 2006.
“Queríamos oferecer a este consumidor um benefício que é muito desejado nas loções hidratantes: a sensação de pele macia como a do bebê”, explica Marina Sachs, gerente de marketing do grupo Johnson´s® Baby. Com o expertise da Johnson & Johnson nos cuidados com o bebê a linha Johnson´s® baby é a mais completa do mercado a empresa lançou há quatro anos a linha Johnson´s® Soft. Composta por quatro hidratantes corporais, um hidratante autobronzeador e um sabonete líquido, a linha cresceu nos últimos anos e garantiu a consolidação da empresa no segmento de hidratantes corporais para o mundo adulto.