Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bosch Eletrodomésticos patrocina o Brasil Open de Tênis 2008 - Revista Publicittà Bosch Eletrodomésticos patrocina o Brasil Open de Tênis 2008 - Revista Publicittà

Bosch Eletrodomésticos patrocina o Brasil Open de Tênis 2008

0

A Bosch Eletrodomésticos é um dos patrocinadores do  Brasil Open de Tênis que será realizado de 9 a 17 de fevereiro na Costa do Sauípe (BA).  Este é o primeiro torneio de tênis do mundo a implementar ações com o objetivo de reduzir o impacto ambiental, como, por exemplo, plantar 500 árvores para neutralizar a emissão de carbono durante os dias do evento.

Para Mauro Correia, superintendente de marketing da BSH Continental, fabricante dos eletrodomésticos Bosch, o evento terá como conceito um dos valores mais importantes do grupo desde a sua fundação, a responsabilidade ambiental. “Sempre fomos desafiados a desenvolver produtos e processos produtivos que minimizam e até evitam danos ao planeta” conclui Correia. É o caso do Glass Edition, o refrigerador com porta revestida em vidro, recém-lançado no país, e que, assim como os demais refrigeradores da Bosch, são os únicos do mercado 100% ecológicos pois utilizam o gás Isobutano R-600a que não agride a camada de ozônio.

A Bosch montará a Cozinha Gourmet Bosch, no Hospitality Center Vip. Serão cooktops, fornos elétricos, refrigeradores, com destaque para o Glass Edition, além dos novos fogões das linhas Express e Style, que proporcionam mais praticidade no dia-a-dia, além de combinar com diferentes estilos de decoração trazendo mais beleza e modernidade ao ambiente. Neste local, os chefs farão pratos especiais para os convidados vips, celebridades e atletas do evento. Além disso, na quadra principal, haverá dois refrigeradores Bosch Space que estarão repletos de água e isotônico para os jogadores.

No corredor de entrada do evento terá uma loja com alguns destaques e lançamentos recentes da empresa, além de um terminal com acesso a um catálogo virtual e interativo da linha completa de produtos. Um dos produtos destaque para a questão ambiental é a lavalouças Intelligent que apresenta a melhor lavagem com o menor consumo de água e energia do mercado: para lavagem de uma carga completa (44 utensílios) a lava-louças Bosch utiliza 14 litros de água e 1,05 Kwh no programa eco, contra aproximadamente 240 litros* para uma lavagem na pia. A economia anual de água passa de 80 mil litros.

Share.

About Author

Comments are closed.