A Bosch Eletrodomésticos prepara uma ação de marketing em oito capitais brasileiras para apresentar seus principais lançamentos do ano: as linhas de fogões Express e Style e a nova linha de refrigeradores Glass Edition. De 1º de novembro até o final de dezembro, os produtos estarão expostos em 10 shoppings das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Brasília e Curitiba.
“Queremos com essa ação mostrar para os consumidores os novos fogões e os refrigeradores Glass Edition, que são os primeiros refrigeradores com porta revestida em vidro fabricados no Brasil”, afirma Mauro A. Correia, superintendente de marketing da BSH Continental. Tanto os refrigeradores quanto os fogões possuem versões das portas nas cores preta ou espelhada. “A exposição em shopping é a melhor forma de divulgar esses produtos. Dificilmente qualquer mídia reproduziria em detalhes a nobreza do acabamento dos produtos”, conclui Correia.
Promotoras contratadas estarão nos locais das ações para falar sobre os produtos e distribuir material sobre a linha de eletrodomésticos da marca. A Bosch investiu R$ 1,5 milhão nesta ação que tem a Pixindoor como agência responsável pelo projeto.