Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Boutique de chope - Revista Publicittà Boutique de chope - Revista Publicittà

Boutique de chope

0

O público de Aracaju ganha uma opção para promover o happy hour em casa. Trata-se da Chopp Brahma Express, uma boutique de chope que permite aos consumidores levar para residência, além do produto antes restrito a bares e restaurantes, toda a ambientação e clima de um autêntico boteco.

“A loja será um showroom do Chopp Brahma. O objetivo é oferecer para nossos consumidores uma experiência completa do mundo do chope e de suas ocasiões de consumo, além de comodidade com o serviço de entrega”, enfatiza João Paulo Badaró, gerente de desenvolvimento de mercado da AmBev.

O espaço integra um projeto criado pela AmBev para inovar e investir em novos produtos com o conceito de “loja”, sempre sob a chancela do Chopp Brahma, líder do mercado brasileiro. Com dois anos de operação, a companhia encerrou 2007 com onze unidades localizadas nas cidades de São Paulo, Barueri, Uberlândia, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Luís, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Novo Hamburgo e Porto Alegre.  

A unidade Chopp Brahma Express de Aracaju contará com 275 m² e um show room de 55 m² para receber os consumidores. Além dos produtos e chopeiras elétricas e a gelo, os consumidores contarão com a consultoria para a montagem de bares e de festas (como a indicação da quantidade necessária de chope para o número de pessoas a serem convidadas) e serviço de entrega na cidade.

No local serão oferecidos dois tipos de chope: o claro e o escuro. Considerado o “chope de verdade” pelos especialistas, o claro da Brahma não é pasteurizado e nem contém aditivos. Mais leve e com o paladar clássico da baixa fermentação, tem sabor encorpado, aroma neutro, teor de amargor menos acentuado e teor alcoólico médio. Já o chope escuro tem sabor forte e é ligeiramente adocicado. O aroma é de malte torrado com acentuado teor de amargor, mas teor alcoólico médio. O público encontrará também cervejas long neck, produtos da linha Brahma, calderetas e bonés da marca. A loja ainda conta com vagas de estacionamento para os clientes.

Serão 3 tipos de chopeiras sofisticadas que comportam de 10 a 100 litros cada, dependendo da necessidade do cliente. Para uma pequena festa, por exemplo, pode-se optar por uma Chopeira Caldereta, que vem com gelo, contém de 10 a 30 litros, e conserva o chope por oito horas. Já para um evento maior, a melhor opção é a Chopeira Frescor – a verdadeira chopeira de bar – com 100 litros (320 copos).

O anfitrião ainda pode contratar os serviços de um chopeiro da própria loja e montar um autêntico bar em sua casa, incluindo o chope servido em calderetas personalizadas, refrigerantes, cervejas e muito mais. A Chopp Brahma Express ainda oferece a opção Prata, de 30 a 100 litros, elétrica e de fácil manuseio. Além de caber em qualquer lugar, basta colocar na tomada e servir o chope.

Share.

About Author

Comments are closed.