Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brahma é patrocinadora oficial da Copa América - Revista Publicittà Brahma é patrocinadora oficial da Copa América - Revista Publicittà

Brahma é patrocinadora oficial da Copa América

0

A parceria bem-sucedida entre o esporte favorito dos brasileiros e a Brahma volta ao campo. A marca internacional da AmBev é a patrocinadora oficial da Copa América e da Seleção Brasileira na competição que acontece na Venezuela de 26 de junho a 15 de julho. E para homenagear os consumidores e marcar sua participação, a Brahma desenvolveu diversas ações de marketing, incluindo promoções que levarão consumidores para assistir à final do campeonato no estádio acompanhados do rapper Xis.

“Brahma é uma marca internacional e tem uma relação histórica com o futebol e com a Seleção Brasileira. Por isso, não poderia ficar fora da competição”, afirma Bruno Cosentino, gerente de marketing da Brahma.

Na Venezuela, a marca estará presente nos gramados com placas em alusão à campanha de Brahma no Brasil.

No Brasil, a promoção com a rádio Mix FM é o gancho da Brahma para levar um ganhador com acompanhante ao estádio para assistir à final da competição. Os dois embarcarão para a Venezuela tendo o rapper Xis, também apresentador da rádio, como anfitrião. Para participar basta responder à pergunta “O que você deixaria de fazer para ver a final da Copa América ao vivo?” no site da rádio (www.mixfm.com.br). O resultado da promoção, voltada para maiores de 18 anos, será divulgado no dia 3 de julho.

Outra ação, Sabores da América, inclui um cardápio de petiscos temáticos nos bares Pirajá, Astor e Original que será servido durante a Copa América. Nos dias das partidas do Brasil, os destaques serão um petisco nacional e um do adversário. Para a estréia da Seleção Brasileira, no dia 26 de junho, a pedida será o Pelotas Maracaibo (nome da cidade onde será realizada a final da Copa América), que consiste em bolinhos de carne com três molhos diferentes com toques latinos em suas receitas. Nesses bares, o cardápio especial estará disponível até o dia 15 de julho.


Para quem acompanhar as partidas da Copa América no Brasil, a marca traz uma ação com o Chopp Brahma. A promoção “Levanta Essa Brasil” traz mini-calderetas colecionáveis com divertidas estampas alusivas a diversas modalidades esportivas. Para colecionar cada uma delas é preciso pedir quatro chopes Brahma e acrescentar R$ 4,90. Já nos dias de jogos da Copa América, o consumidor ganha o quarto chope a cada três consumidos.

A ação valerá em 200 pontos-de-venda de São Paulo, Belo Horizonte e do Rio de Janeiro, onde a promoção se estenderá também durante os jogos que acontecem no Rio de Janeiro em julho. Nesse período, a ação se intensifica na Cidade Maravilhosa com a realização de happy hour nos bares participantes. Bandeirolas, flâmulas, adesivos e bolachas de chope exclusivas enfeitarão todos os pontos-de-venda. No site da promoção (www.levantaessabrasil.com.br), o visitante tem informações dos bares participantes e uma sessão por meio da qual pode convidar um amigo para o happy hour ou para assistir ao jogo.

Share.

About Author

Comments are closed.