Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brandworks cria para Castrol - Revista Publicittà Brandworks cria para Castrol - Revista Publicittà

Brandworks cria para Castrol

0

A campanha intitulada de “SUPERMÁQUINAS” foi criada pela BRANDWORKS e é parte integrante da estratégia de lançamento do CASTROL GTX ECOFLEX. Tem como público alvo, colecionadores e apreciadores de miniaturas de carros esportivos. Sua mecânica é composta pela seguinte ação: na compra de 4 litros do novo Castrol GTX Ecoflex e mais R$12,90, o consumidor leva uma exclusiva miniatura do BP Ford Abu Dhabi World Rally Tour, disponível em todo o país, em postos de gasolina, super-trocas de óleo, lojas de autopeças, centros automotivos e oficinas mecânicas.

A promoção está disponível para o público até o final de julho ou até o término dos estoques.


FICHA TÉCNICA:


Planejamento: Cesar Bandeira
Redator: Gianfranco Zucoloto
Direção de criação: Daniel Feitosa
Produção gráfica: Eduardo Sobral
Atendimento: Bianca Aguiar
Aprovação no cliente: Deborah Sciamarella

Share.

About Author

Comments are closed.