Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brasil é destaque em Press - Revista Publicittà Brasil é destaque em Press - Revista Publicittà

Brasil é destaque em Press

0

O Brasil é o segundo País com o maior número de peças publicitárias no short list, a chamada lista curta, da categoria Press no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2008. São 71 peças de 32 campanhas. A França lidera com um total de 76 peças.

Entre as agências brasileiras com maior número de peças, que podem resultar em leões, a liderança é da AlmapBBDO (24), seguida de Leo Burnett (7), DDB Brasil (6), JWT (6) NeogamaBBH (4), Euro RSCG (3), Loducca (3), Publicis Brasil (3), Young & Rubicam (3), F/Nazca S&S (2), Lew Lara (2), MatosGrey (2), McCann Erickson (2), Agência 3 (1) e Ogilvy (1).

Luiz Sanches, diretor de criação da AlmapBBDO, é o representante brasilero no júri de Press, o da categoria impressos, onde o Brasil sempre conquista uma manada de leões.

 

Share.

About Author

Comments are closed.