Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brasil em Hong Kong - Revista Publicittà Brasil em Hong Kong - Revista Publicittà

Brasil em Hong Kong

0

Criação do estilista Walter Rodrigues, produzida em parceria com Assintecal, Apex-Brasil, Abest e SEBRAE, ficou entre os finalistas da feira realizada em Hong Kong

A sandália criada pelo estilista Walter Rodrigues para o Fashion Rio, e desenvolvida através de projeto liderado pela Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos) foi uma das finalistas do “The Best of APLF Awards”, concurso que selecionou os melhores produtos expostos na feira “Fashion Access”, realizada em Hong Kong, na China, na última semana.

O design brasileiro também chamou atenção pelos componentes, especialmente os enfeites e couros trabalhados. “Os materiais com apelo ecológico também tiveram uma excelente repercussão, confirmando uma tendência verificada nos estandes de diferentes países”, diz Ilse Biason Guimarães, superintendente da Assintecal.

A Missão Comercial à Ásia – promovida pela Abicalçados (Associação Brasileira de Indústrias de Calçados) com apoio da Apex-Brasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos) – segue para a região de Dongguan, também na China. Participam da Missão nove empresas (Pacific Shoes, Calçados Biondini, Calçados Q-Sonho, New Frontier Shoes, Luwaly, Cosmopolitan, Kidy, Comlasa e Chronos), além da Abicalçados, Assintecal e ABDI (Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial). Mais informações: www.assintecal.org.br.

Share.

About Author

Comments are closed.