A Brasil Espresso, empresa detentora do Café do Centro e Astro Café, marcas reconhecidas pela excelência de seus produtos e incentivo ao consumo da bebida amplia sua linha com o lançamento das cápsulas.
Os produtos com grãos gourmet, 100% arábica e provenientes de fazendas sustentáveis reforçam a Brasil Espresso como a maior empresa brasileira em solução de café. Os produtos que o consumidor encontrará nos melhores restaurantes, hotéis e outros pontos food service, estarão à venda também no varejo e são: Café do Centro Gourmet; Astro Mescla; Astro Bourbon e Astro Eco Decafeinado.
As cápsulas lançadas são compatíveis com as máquinas de café espresso disponíveis no mercado. “Agora nosso consumidor terá toda a praticidade das cápsulas em seu dia a dia sem perder a qualidade gourmet.”, explica Rodrigo Branco Peres, Diretor Geral da Brasil Espresso.
Os novos lançamentos da Brasil Espresso são cultivados em fazendas localizadas nas principais e mais conceituadas regiões de café e estarão disponíveis no varejo e food service, atendendo a todos os perfis de consumidores que encontrarão blends diferenciados disponíveis em:
Café do Centro Gourmet: Blend que atesta a tradição da marca, existente desde 1916 e apresenta fórmula suave, doce, equilibrada em corpo, acidez e aroma intenso.
Astro Mescla: Mescla dos melhores grãos Arábica de duas regiões distintas: Sul de Minas e Mogiana Paulista. Premiado duas vezes no Cup of Excellence é preparado na Fazenda Rancho Grande em Espírito Santo de Pinhal (SP).
Astro Bourbon: Apresenta suavidade e doçura, característica da variedade Bourbon, espécie Coffee Arabica, considerado raridade no mercado nacional e internacional.
Astro Descafeinado: Sua fórmula apresenta o novo processo canadense Swiss Water, que garante um blend com 95% das propriedades originais do café. O Astro Café utiliza grãos escolhidos da fazenda Rancho Grande, que são enviados para a Provincia de British Columbia no Canadá, onde é processado com o método de descafeinização. Reconhecido com certificação orgânica em todo o mundo, swiss water não utiliza solventes e remove 99,9% da cafeína, sem retirar os elementos responsáveis pelo sabor e complexidade dos cafés da marca.