Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brasil fica fora do Titanium - Revista Publicittà Brasil fica fora do Titanium - Revista Publicittà

Brasil fica fora do Titanium

0

O Brasil ficou de fora da competição da categoria Titanium, de campanhas integradas, da 54ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. A Argentina conseguiu emplacar dois trabalhos e os Estados Unidos lideram a lista de finalistas com 21 cases, dos quais 4 da agência Crispin Porter + Bogusky, que é comandada por ninguém menos que o presidente do júri da competição, Alex Bogusky. Em que se pese a criatividade e reconhecida mundial dessa agência, este tipo de situação é das mais desagradáveis, como se o integrante do júri, e neste caso o seu presidente, estivesse ali apenas em causa própria, sem avaliar, com o devido cuidado e atenção, as peças concorrentes.

No total, 50 campanhas disputam os leões de Titanium, o prêmio máximo do festival por contemplar estratégias completas de comunicação e fazer a glória das agências nos novos tempos, de novas mídias e novas ações. Os EUA com 21 finalistas lideram, com Inglaterra em seguida, com 8 trabalhos, e Austrália, Japão, Nova Zelândia e Holanda na sequência com 3 peças cada um. A Argentina com duas peças é o único país da América do Sul na competição, enquanto Canadá, França, Noruega, África do Sul, Espanha, Suécia e Suíça têm uma peça finalista cada.

 

Share.

About Author

Comments are closed.