BRINDE

0

A Copa do Mundo chegou e é hora de arrumar a casa para reunir os amigos e torcer pela seleção verde e amarelo. E, para fazer parte desse momento de celebração do torcedor, a Telhanorte lança nos PDVs a promoção “Telhinha Torcedor”, que acontece em 32 lojas próprias da rede, localizadas em São Paulo, Paraná e Minas Gerais, até 1º de julho ou enquanto durarem os estoques.
 
Além de um diferenciado enxoval de materiais de merchandising, uma promoção com mecânica de Compre e Ganhe atrai a atenção dos clientes nas lojas. A cada R$ 200,00 em compras de produtos das marcas participantes, o consumidor ganha na hora uma das pelúcias Telhinha Torcedor Telhanorte.
 
Cada participante poderá colecionar até oito mascotes de pelúcia dos principais países que participam da Copa. Para informações sobre as lojas e parceiros Telhanorte da promoção, acesse
www.telhanorte.com.br.
 
A NewStyle assina criação da campanha e desenvolvimento dos materiais de PDV. Desde que conquistou a conta BTL da Telhanorte, no início de 2009, a agência vem desenvolvendo campanhas promocionais mensais para a marca.


Ficha Técnica:
Marca: Telhanorte
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Juliana Lammel, Aline Tosin
Planejamento: Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Renata Savignani
Produção: Ronaldo Alves
Aprovação: Suzana Almeida e Renato Maier

Share.

About Author

Comments are closed.