Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRITISH AIRWAYS VOA ALTO - Revista Publicittà BRITISH AIRWAYS VOA ALTO - Revista Publicittà

BRITISH AIRWAYS VOA ALTO

0

A British Airways obteve uma dupla conquista na edição 2015 da Superbrands, edição do Reino Unido, vencendo nas categorias TOP Empresas e TOP Consumidor. A companhia aérea já havia obtido o título Superbrands Consumidor em 2014, mas esta é a primeira vez que a empresa garante os dois prêmios na mesma edição. O Google foi a última marca a ganhar em ambas categorias em 2008. Isso significa que a British Airways bateu empresas como a Apple, Virgin Atlantic, Microsoft e Visa na categoria de marca de negócios e Rolex, BBC, Microsoft e Nike como a marca mais elogiada pelos consumidor.

 
O prêmio Superbrands do Reino Unido, categoria Consumidor, resulta da escolha do público britânico em uma pesquisa nacional com 2.500 adultos. Já a categoria Empresas parte da escolha feita por um grupo de especialistas em marketing e 2.000 profissionais de negócios de todo o Reino Unido.
Presidente Executivo da British Airways, Keith Williams, disse: “Queremos agradecer aos nossos clientes por nos ajudar a garantir essa primeira posição. Tudo o que fazemos é para eles e ser reconhecido pelos consumidores e pelos profissionais significa muito para todos nós da British Airways “.

Stephen Cheliotis, chefe-executivo do Centro de Análise de Marcas e Presidente do Conselho Superbrands, lembra: “British Airways tem consolidado a força de sua marca e não só manteve o primeiro lugar na pesquisa Superbrands Consumidor, mas também garantiu a “pole position” em negócios pela primeira vez. Liderar ambas as pesquisas é notável, especialmente considerando que foram analisadas mais de 1.500 marcas reconhcidas de consumo e 1.200 marcas comerciais. O posicionamento global da British Airways “Voar para servir” e o foco constante em oferecer um serviço excepcional reflete nos passageiros, ao mesmo tempo em que a marca se beneficia de investimentos recentes em seus aviões, lounges, marketing e tecnologia. Mantendo seu legado de marca querida do público, a British Airways continua a ser reconhecida por seu foco em inovação centrada no cliente, como foi visto em 2014 em programas como do teste com o cobertor hi-tech da felicidade, a parceria pioneira com a Solena Oil para produzir combustíveis sustentáveis e o prêmio em Cannes, recebido pela inovadora campanha digital. Em resumo, a British Airways combina tradição com entregas inteligentes, inovações e melhoria contínua para continuar a ser uma marca confiável, relevante e desejada”.

Sobre a British Airways:
British Airways é a maior companhia aérea internacional no Reino Unido e uma das mais importantes do mundo no segmento premium. Com base em Londres Heathrow, aeroporto internacional mais movimentado do mundo, a British Airways opera atualmente com uma frota de mais de 270 aviões, voando para 155 cidades, em 75 países. Em 2012, a companhia aérea transportou mais de 37 milhões de clientes.
A British Airways é um dos membros fundadores da oneworld, aliança de companhias aéreas ao redor do mundo que serve 700 destinos coletivamente. A empresa está investindo mais de 5 bilhões de libras em novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes e novas tecnologias para proporcionar uma experiência única no ar e no solo para seus clientes.
No Brasil, a companhia oferece voos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Londres Heathrow.

Share.

About Author

Comments are closed.