Reunir famílias em momentos de lazer, criar experiências emocionantes e memoráveis são algumas das principais motivações para a BRMALLS nesta temporada de Natal 2016. A empresa transformou as decorações de seus principais shoppings em eventos interativos, com o uso de tecnologias diferentes, onde as crianças podem se distrair, interagir e viver experiências inéditas dentro dos shoppings, trazendo ao público muito mais do que apenas a contemplação de uma linda, tradicional e iluminada decoração de Natal.
Para 2016 serão mais de 20 shoppings com eventos de Natal licenciados com personagens de sucesso no imaginário infantil. O destaque do ano será a decoração de O Show da Luna, a licença mais recente a entrar na rede. Além disso, Peppa Pig, Galinha Pintadinha, Frozen, Princesas da Disney, Carros, Toy Story, Monstros S.A. e a turma do Mickey irão comandar a magia nos empreendimentos.
A diversão pensada para agradar as crianças terá, entre tantas brincadeiras, um foguete com atrações em seu interior Na decoração do O Show da Luna; um karaokê para as crianças soltarem a voz de “Let it go” no interior do castelo de Frozen e obstáculos dentro de um trenzinho na decoração de Peppa Pig além de diversas atividades voltadas para a sustentabilidade como, por exemplo, pedalar bicicletas indoor para gerar energia e ativar parte do novo projeto de decoração da turma do Mickey. Além disso, serão proporcionados momentos mágicos de encontro com os personagens mais queridos do Brasil. “Ver o Mickey, abraçar a Cinderela, tirar uma foto com o Woody na vida real, fora dos filmes, games e animações, mexe com o imaginário e as emoções das famílias brasileiras de todas as idades e classes sociais. A felicidade decorrente das experiências inesquecíveis com os personagens oficiais dos desenhos não deixa dúvida do sucesso que nossos Natais têm feito e que estamos na direção certa”, explica Maria Fernanda De Paoli, head de marketing da BRMALLS.
A rede está atenta ao comportamento infantil para desenhar as estratégias mais eficazes e, entre os pontos avaliados no comportamento das famílias, hábitos de consumo e relações interpessoais são levados em conta para a definição dos personagens que irão tematizar seus eventos, unindo ícones do momento, como o Show da Luna e Frozen a clássicos familiares, como o amado personagem de tantas gerações, Mickey. O caminho da companhia tem sido tangibilizar a história dos personagens nos eventos natalinos e com isso reforçar a excelência da BRMALLS em entretenimento.
Natais pet friendly
Outra grande novidade da BRMALLS em 2016 é a implantação do modelo de shoppings pet friendly, recebendo com carinho, respeito e condições adequadas os animais de estimação das famílias brasileiras. Para o Natal, a novidade será o registro fotográfico da família com o seu pet junto com Papai Noel. Um trono especial será montado no espaço do Bom Velhinho em 10 shoppings da rede, onde será possível que as famílias inteiras, incluindo seus pets, levem uma recordação diferenciada para suas casas.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.