Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bruno Honda é promovido a Diretor de Criação da Simple Comunicação - Revista Publicittà Bruno Honda é promovido a Diretor de Criação da Simple Comunicação - Revista Publicittà

Bruno Honda é promovido a Diretor de Criação da Simple Comunicação

0

Valorizando profissionais que, além de talento e competência, tenham afinidade com seu posicionamento de simplicidade e sustentabilidade (em seu sentido mais amplo), a Simple Comunicação acaba de promover Bruno Honda a Diretor de Criação. O criativo, que também é artista plástico, tem uma obra intimamente ligada à reciclagem de embalagens e materiais descartáveis, sendo ela mesma “descartável” após cumprir seu papel crítico.

Recentemente, Bruno expôs suas obras em São Paulo e Taubaté, sua cidade natal. O artista utiliza caneta de retroprojetor para desenhar e recriar embalagens de xampu, sabonete, desodorante, bobinas, caixas de papelão e outros “descartáveis”, criando um universo de personagens lúdicos. O publicitário também personaliza móveis, desenvolve adesivos e camisetas e está escrevendo e ilustrando um livro infantil.

 

Formado em Comunicação Social pela ESPM, Bruno já passou pela Rapp Collins, The Marketing Store, New Style e criou para os clientes Itaú, Folha de S. Paulo, NET TV, McDonald’s, Sadia, Motorola, entre outros. Ainda figuram no portfólio de Honda prêmios como Colunistas, ABEMD, Prêmio ABOUT e Popai.

Share.

About Author

Comments are closed.