Um homem traumatizado por buzina foi o personagem escolhido para divulgar a oferta do Peugeot 206 1.4 Flex. O filme, com produção da Cia de Cinema, entra no ar nesta quarta, 19.
Seguindo uma linha bem humorada, a Euro RSCG Brasil cria campanha para divulgar oferta do modelo Peugeot 206 1.4 Flex, a partir de R$ 27.490. A campanha engloba anúncio, spot de 25″ e 5″, outdoor e filme de 30.” É um filme divertido e irreverente, mantendo a linha criativa das outras campanhas de varejo da Peugeot. Todas trouxeram um alto índice de memorização da marca e um ótimo resultado de venda. Esta, acredito, não será diferente.”, diz Jader Rossetto, VP de Criação da Euro RSCG Brasil.
O filme mostra um homem com olheiras, cansado de ouvir tanto barulho de buzina. O personagem está traumatizado e, pra piorar, reclama do carro que não anda e do motor que não responde. O resultado: buzina, buzina e mais buzina. Desesperado, pergunta: “o que eu faço?”. No final, a solução. Aproveitar a promoção e comprar um Peugeot 1.4 Flex, com motor mais potente.”O que chama a atenção nessa produção é a quantidade de situações encontradas para solucionar o problema das buzinas. Foram colocados nos ouvidos do ator objetos inusitados, alguns absurdos, como rolhas, desentupidores de pia, OB, entre outros”, diz Rodolfo Vanni, diretor de cena da Cia de Cinema. O filme estréia nesta quarta, 19.